9 de fevereiro de 2012

Galera as vezes dou um sumiço, mas é porque ando mesmo muito ocupada, estou resolvendo alguns assuntos da construção daqui de casa, quando vejo já estou tão cansada que nem consigo tocar no pc. Perdoem pela preguiça . Esses dias tenho também algumas encomendas , são poucas mas é preciso tempo né? Mas sempre que puder estarei aqui compartilhando algumas de minhas coisinhas. Um beijinho a todos, espero que eu esteja agradando vcs.

Porta-Toalha

Esse porta toalha fiz para minha cozinha, achei que ficou bem bonitinho e útil, é feito com EVA.

chita














Tava eu no meu humilde quarto , pensando no que fazer com meu ''velho" guarda-roupa , foi aí que lembrei de uma postagem que tinha visto em um blog de uma amiga, coisas que podemos fazer com chita, então resolvi modificar meu movél, no final ficou assim, só que acho que falta alguma coisinha, como as gavetas estavam bem feinhas eu joguei fora e fiz um porta coisas usando pallet, forrei com chita e...Deu nisso.
Aqui estão algumas das bonequinha imã de geladeira que fiz para o chá de fraldas da minha sobrinha Júlia, ainda faltam muitos...Ufá!

porta guardanapo


Porta guardanapos para o casamento de uma amiga, ela queria bem simples , saiu justamente como ela queria.

Quadro porta maternidade

Olha o quadro de porta que fiz para Arthur. a mamãe dele amou.

cachorrinho

Não ficou lindo esse cachorro??

09/02/2012



Para nos mantermos bem é necessário comer pouco e trabalhar muito.

Aristóteles

palhacinhos




Meus palhaços...

6 de fevereiro de 2012

Gente, a cidade de Salvador está um verdadeiro caos, ainda não resolveram nada sobre a greve dos PMs, isso precisa ter um fim . Lojas estão sendo arrombadas a noite , até fogo estão colocando nos estabelecimentos comerciais, sair na rua virou um verdadeiro súplicio. Dá pra imaginar a vida sem políciais nas ruas?? Estamos pedindo a Deus que nos proteja e que ilumime a mente das autoridades para que cheguem a um acordo imediato pra alívio da população que não aguenta mais tanta tensão.

plantinhas da varanda


Essas são alguns de meus amores, amo minhas plantinhas, minha varanda tem uma porção delas. Eu arrisquei até fazer uma lanterninha e de vez em quando a noite, sento ouço meus velhos cds , acendo umas velas e fico conversando com o maridão tomando aquele vinho bem gostoso.












3 de fevereiro de 2012

Olá pessoal, breve estarei postando pra voces mais um trabalhinho em biscuit, já estou quase terminando, só mais um pouquinho de paciencia . Bjinhos!!!!

03/02/2012

2 de fevereiro de 2012

Gente, semana passada eu estava muito atarefada com uma encomenda de noivinhos , uma amiga casou- se no sábado, galera foram 150 pares de noivinhos pensem: 300 bonequinhos. Quase enlouqueci rsrs. Começei a faze-los no dia 3/01/2012 logo depois das festas pensei que não iria dar tempo, mas graças a Deus e umas ajudinhas extras de meus filhotes e sobrinhas tudo acabou bem. Pena que eu não tirei fotos pois estava sem máquina fotográfica e celular, poxa fiquiei chateada, mas já tenho nova encomenda de biscuit noivinhos , aí então postarei para vcs. dessa vez eu darei um jeito de fotografar, prometo. BJOS!!!!

PENSAMENTO DO DIA 02/02/2012





1 de fevereiro de 2012

Cozinheiro


Esse foi o meu primeiro conzinheiro, breve farei outros que com fé em Deus sairá melhor que esse rsrsrsrs!!!


Esse pote foi uma encomenda para uma amiga dar de presente, fiz dois um para biscoito e outro para bombons, só que o de bombons ela quis que colocasse um conzinheiro em cima , então é o cliente que manda, he he he ... Mas o resultado foi bom.














Meus trabalhinhos em biscuit!!



Estou recomeçando meus trabalhos em biscuit, nossa fazia tempo que eu não amassava aquela massinha tão gostosa, acho que não vou parar mais. Quero voltar com muitos outros trabalhos novos, mas irei me aprimorar mais. Um grande beijo a todos!!( Esses pinguins eu fiz para um pessoal da itália peguei um pap na net e já consegui fazer vários desses, não ficaram lindos??)